Marcelo na mosca II

O vereador Marcelo denunciou, com clareza e competência e coragem, uma licitação da prefeitura – que ele assistiu – que teve como ganhadora a empresa de contabilidade do cunhado de Zé Hélder, Flávio Salviano, a PONTUAL  ASSESSORIA.

Afirmou o vereador que somente uma empresa apareceu para concorrer.

Questionou ainda o valor do contrato a ser assinado: meio milhão de reais; e o fato da empresa pertencer a familiares do prefeito.

Vereador Marcelo, isso, de fato, é um absurdo!

Procure o seu competente assessor jurídico e mova ação cabível.

Isso é um acinte. Tanto pelo valor, como pela empresa escolhida, que, aliás, todo mundo já sabia que seria a vencedora.

Alan, presidente, tentou defender, mas não conseguiu convencer.

Denuncia ao MP urgente!!!!!

3 thoughts to “Marcelo na mosca II”

  1. E por falar em valores, licitações, escolhas e outras coisas mais, uma pergunta:quanto custa o aluguel do imóvel onde a Câmara de Vereadores passou a funcionar? E quem é o proprietário? Será se a mudança ocorreu tb por causa da crise, pra fazer economia?

  2. Várzea Alegre trocou seis por meia dúzia.Falaram tanto da gestão anterior e a nova gestão em menos de dois meses já está bastante comprometida. Numa licitação viciada tem sempre a anuência do sr. prefeito

  3. Várzea Alegre trocou seis por meia dúzia. Falaram tando da gestão anterior e a nova gestão em menos de dois meses já está bastante comprometida. Numa licitação viciada há sempre a anuência do sr. prefeito.

Comentários fechados.