EDITORIAL

A ideia de criar um canal de comunicação que sirva para contrapor aquilo que é amplamente divulgado em todas as mídias de Várzea Alegre, seja através da internet, emissoras de rádio, jornais locais impressos etc., com único e exclusivo intuito de promover a imagem de um gestor público que jamais poupou investimento do dinheiro do povo para essa finalidade, é uma cobrança antiga daqueles que discordam dessa postura dos agentes públicos, bem como da maneira como é conduzida a administração municipal de Várzea Alegre.

OPONENTE não se trata de um site que vise simplesmente bater em quem está no poder, pelo contrário, a nossa principal missão é dar voz àqueles que sempre foram barrados de expor suas ideias e pensamentos a respeito dos reais problemas de nossa cidade e da omissão do Prefeito e sua equipe diante dessas demandas.

Faz-se necessário haver um debate mais democrático sobre o que é prioridade para o povo, deixando de mostrar apenas uma realidade que promova uma imagem positiva e virtual dos nossos gestores, sem que a verdadeira realidade seja levada ao conhecimento das pessoas.

A nossa proposta é ser esse espaço de comunicação, por isso, estaremos abertos a levar às pessoas os fatos como verdadeiramente estão acontecendo. E, como já afirmado, nosso espaço cuidará sempre para não fugir da discussão democrática, ou seja, aqueles que se acharem ofendidos com nossas postagens poderão mostrar suas versões dos fatos, o que, também, havendo veracidade, será levado ao conhecimento dos nossos leitores.

Felizmente vivemos hoje um novo momento no mundo da comunicação, onde há espaço para que todos nós possamos expressar nossos pensamentos e opiniões. Após sua primeira semana no ar, nós que idealizamos e assinamos o site OPONENTE levamos ao nosso público a satisfação de ter sentido sua aprovação nessa fase inaugural. Seremos cada dia mais presentes no cotidiano varzealegrense.