Não é por aí, Doutora Luciana!

A vereadora enalteceu a atitude de Zé Hélder em trazer de volta o carnaval de Várzea Alegre.

Afirmou ainda que o município vai ganhar 12 mil reais com a licitação. Que lindo, 12 mil reais!!!!

Doutora Luciana precisa esclarecer essa licitação e parar de desviar o que de fato envolve essa farsa.

Primeiro: O instrumento jurídico adequado não é licitação, mas lei municipal. Essa decisão de privatizar o espaço público sem lei aprovada pela Câmara foi uma afronta ao poder legislativo;

Segundo: Tem gente ganhando muito dinheiro às custas desse carnaval. As regras não são claras, transparentes. Vão aproveitar uma festa que já é do povo para, na verdade, explorarem o povo. Isso é um absurdo!

Terceiro: Quando Zé Hélder tripudiava Vanderlei e prometia trazer de volta aquelas grandes festas milionárias, ele, em momento algum, chegou a admitir a crise financeira que afetou o seu amigo, e compadre, e a falta de repasses dos governos do estado e federal para o carnaval, ao contrário, afirmava, pra todo mundo ouvir, que as grandes festas não ocorriam por incompetência de seu sucessor.

Resultado: Vão botar bandas medíocres, o que poderia ser feito pelos próprios blocos carnavalescos, vão entregar a exploração a uma empresa suspeitíssima, após licitação suspeitíssima e sem a devida obediência da permissão do poder legislativo, portanto ato ilegal, e vão ganhar muito dinheiro.

Quem vai ganhar?

Oponente tem leves suspeitas.

Tem muita coisa para explicar vereadora Luciana!