Michael preocupado com o atendimento do PSF

Michael falou sobre os problemas causados pelas chuvas, tanto na sede quanto nos distritos. São problemas de buracos em calçamentos, estradas carroçáveis que precisam de reparos e o mato que toma conta das ruas. Esses problemas, não só atrapalham o trânsito de veículos e pedestres como também, no caso do mato, podem abrigar fotos de mosquitos e doenças. O vereador pediu que as autoridades dessem a devida atenção ao problema.

Michael, de olho também no atendimento pelo PSF, destacou a fiscalização dos expedientes dos profissionais da saúde. Michael apresentou as escalas dos médicos para que as comunidades fiquem sabendo e avisem caso não estejam cumprindo as cargas horárias.

 

One thought to “Michael preocupado com o atendimento do PSF”

  1. O Controle Social é fundamental para o cumprimento de todas as políticas.Falando especificamente da Saúde, PSF, o funcionamento satisfatório do programa depende da população, da organização comunitária.Portanto, vamos observar, cobrar e fiscalizar a carga horária dos profissionais e seus atendimentos.A saúde tem indicadores para atingir, metas a alcançar.

Comentários fechados.