Zé Batista

Zé Batista ostenta credibilidade, correção e honestidade apenas pelos seus cabelos brancos, pelo seu jeito humilde, porém de homem valente quando necessário. Não se curva a caprichos do prefeito e foi o principal responsável pela denuncia do desvio de mais de 2 milhões de reais por Zé Hélder, fato que fez com que o então prefeito corresse para tentar fazer a obra, já que ele mesmo era o construtor da mesma, eis que a empresa ganhadora da licitação jamais havia escavado 1 metro de vala ou enterrado 1 metro de cano.

Se há alguém no partido que sempre cobrou postura mais séria em relação a Zé Hélder, de maior fiscalização, este foi Zé Batista.

Zé Batista fiscalizou e descobriu desvios de dinheiro em obras de construção de banheiros no Canindezinho sob a responsabilidade de Zé Hélder. Zé Batista tentou fiscalizar mais, porém se viu em situação financeira que lhe desfavorecia, o que permitiu a Zé Hélder administrar quase sem fiscalização, sem cobrança, em tempo em que jorrava dinheiro. Sobre o desempenho de Zé Batista a serviço das comunidades que representa, desnecessário mencionar. Zé Batista é ferrenho defensor da zona rural e atuante quando em questões urbanas, principalmente aquelas afetas aos mais pobres.

Zé Hélder, repeite os cabelos brancos e a história de Zé Batista!