VEREADORES DA OPOSIÇÃO E MÁRCIO HENRIQUE EM APENAS UMA SEÇÃO FIZERAM POR MERECER TODO O RECONHECIMENTO PELO MANDATO INTEIRO. RESULTADO: EVITARAM O MAIOR GOLPE JÁ MONTADO NESSA GESTÃO.

A Câmara de vereadores rejeitou projeto de lei de autoria do prefeito Zé Hélder que autorizava a permuta de um imóvel do município, ali perto do CREVA, área nobre da cidade, por outro de um particular na periferia da cidade, área abandonada pelo poder público, pertinho da Serrinha.

Com a rejeição, o plenário impediu um golpe, uma trama que tinha como finalidade um verdadeiro ASSALTO ao povo de Várzea Alegre.

Oponente explica: De acordo com a mensagem do prefeito, o terreno  da prefeitura foi avaliado em 228 mil reais. Anote bem: DUZENTOS E VINTE E OITO MIL REAIS.


Esse terreno, que, portanto, vale uma fortuna, localizado perto do CREVA, seria trocado por outro, em um terreno de péssima qualidade, em área abandonada pela gestão, já perto da Serrinha, que sofre com a falta de saneamento, com epidemias de dengue, calazar, com altos índices de violência; portanto um terreno que não vale o que está na perícia fraudulenta.

Pois bem, depois da rejeição ao projeto de lei, o particular – Zé de Zaqueu – fez a doação ao município.

Viram o quanto esse terreno não tinha valor?

Viram como o dono do terreno foi capaz de doar o imóvel na tentativa de atrair urbanização para valorizar seu loteamento?

Não faz sentido o município oferecer um terreno tão caro, por outro terreno que logo foi dado de graça. Seria muita bondade! Os chefes dos poderes executivo e legislativo se atreveram, com essa negociação, a fazer o povo de idiota.

Você acha que essa negociação se deu de forma inocente? Você acha que nessa negociação os autores dela não iam ganhar nada?

Ou seja, o terreno que foi dado de graça, seria trocado por outro que vale, pela avaliação do próprio município, 228 mil reais. Isso é um acinte!!!!

Os autores desse projeto devem estar revoltados, pois perderam a oportunidade de mais um ato de ROUBALHEIRA, este é o nome dessa tramóia absurda que, felizmente foi rejeitada com o voto dos 6 vereadores que corajosamente votaram contra.

Parabéns DEDÊ, RIBAMAR, PEDRO BITU, MICHAEL, MARCELO E MÁRCIO HENRIQUE, este último pela coragem de não compactuar com tamanha maracutaia, sendo ele do partido deles.

Parabéns a todos, pois apenas hoje trabalharam por 4 anos.

O povo de Várzea Alegre, verdadeiramente representado pelos seis vereadores que impediram esse roubo descarado agradece.

Depois o senhor Zé Hélder ainda tem coragem de afirmar que os vereadores de oposição só atrapalham. Nesse caso, prefeito, é verdade mesmo, eles atrapalharam isto sim, essa grande roubalheira!!